“Vicente”. Foi assim e com uma fotografia que a apresentadora Maria Botelho Moniz apresentou ao Mundo o primeiro filho, fruto do relacionamento com o piloto de motos Pedro Bianchi Prata.
Corpo do artigo
Pouco mais de duas semanas após se ter despedido das manhãs da TVI, Maria Botelho estreou-se na maternidade, como anunciou ao final da tarde deste domingo.
Nas redes sociais, a apresentadora e o companheiro, o piloto de motas Pedro Bianchi Prata, apresentaram o primeiro filho, ao mesmo tempo que revelaram o seu nome. “Vicente”, escreverem apenas na legenda das quatro fotografias partilhadas no Instagram.
A meio da semana, correu o rumor de que Maria estaria já internada para ter o bebé, mas rapidamente a própria esclareceu que só tinha ao hospital fazer um CTG de rotina.
No entanto, já contava os dias para ter o filho nos braços, o que aconteceu este fim de semana, concretizando o sonho de ser mãe da comunicadora.
Foi a 12 de março que Maria Botelho Moniz fez o teste. O resultado foi positivo, após dois anos de a tentar engravidar e tratamentos de fertilidade.