Com Portugal já eliminado do Euro 2024, apresentadora e modelo do Porto puxam agora pelos países dos seus namorados: o espanhol Cayetano Rivera e o francês Pierre Gasly. A meia-final Espanha-França é já esta terça-feira, às 20 horas.
Corpo do artigo
Maria e Kika Cerqueira Gomes estiveram entre os milhões de portuguesas que sofreram por Portugal no Euro 2024, mas hoje, embaladas pela paixão, são “inimigas” e vão apoiar seleções rivais. Enquanto a apresentadora torce pela Espanha do seu namorado, o toureiro Cayetano Rivera, a filha vai puxar pela França do piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly, com quem vive um amor intenso e estável.
Ironicamente, Kika assistiu ao Portugal-França, na sexta-feira, ao lado do companheiro, com o cachecol e o boné da seleção nacional colocados, enquanto Pierre exibia a orgulhosa camisola dos seus “bleus”.
“Noite de encontro emocionante pela frente”, partilhou o piloto, que levou a melhor com a vitória da França nas grandes penalidades. Horas antes, tinha andado a distribuir autógrafos no circuito de Silverstone, no Reino Unido, onde competiu no fim de semana, com o equipamento de Zidane vestido.
“Pierre… menos”, comentou Maria, metendo-se com o “genro”, enquanto assistia ao Espanha-Alemanha, outros dos desafios dos quartos de final.
Assim como Maria apoiou “La Roja” contra os germânicos, o namorado também se deixou ver a assistir ao encontro das Quinas. “Vamos, Portugal”, publicou o toureiro, rendido ao seu amor português.
Segundo notícias que chegam do país vizinho, Maria Cerqueira Gomes já conquistou os espanhóis, aos quais se juntará esta terça-feira para “vingar” a eliminação da seleção nacional, em sintonia com Cayetano.
Por sua vez, Kika já acompanhou por várias vezes Pierre Gasly em jogos do Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, em Paris, onde viveu no último ano, a cumprir os estudos no âmbito do programa Erasmus. Por isso, não é de estranhar que junte agora a sua voz ao cântico “Allez les bleus”.