Marido de Kristin Cabot quebra silêncio sobre polémica da "kiss cam" no concerto dos Coldplay
Andrew Cabot, empreendedor de Massachusetts e marido de Kristin Cabot, que foi apanhada nos braços do chefe Andy Byron, CEO da Astronomer, pela "kiss cam" num concerto dos Coldplay, em julho, quebrou o silêncio esta semana.
Corpo do artigo
A polémica que envolveu Andy Byron e a responsável de recursos humanos Kristin Cabot voltou a ser notícia recentemente, quando a mulher pediu o divórcio do marido Andrew Cabot, semanas depois de ter aparecido abraçada ao chefe, que também será casado, numa filmagem da "kiss cam" num concerto dos Coldplay nos arredores de Boston. O casal pareceu horrorizado e escondeu-se imediatamente da câmara quando surgiu no ecrã, levando o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, a dizer que estão "a ter um caso ou são apenas muito tímidos".
Leia também Escândalo da kiss-cam no concerto dos Coldplay acaba em divórcio
Em declarações à "People", a porta-voz de Andrew Cabot disse que o casal "separou-se de forma privada e amigável várias semanas antes do concerto do Coldplay". "A decisão de divórcio já estava em andamento antes daquela noite. Agora que o pedido de divórcio é público, Andrew espera que isso represente um encerramento respeitoso das especulações e permita à sua família a privacidade que sempre prezou. Nenhum outro comentário público será feito", referiu a porta-voz.
Andrew, de 61 anos, é CEO da Privateer Rum e tem dois filhos de um casamento anterior.
Depois do incidente de julho, o conselho da empresa iniciou imediatamente uma investigação sobre o incidente e Byron e Cabot demitiram-se da Astronomer na mesma semana. O diretor de produto Pete DeJoy assumiu o cargo de CEO interino, enquanto a empresa procurava um substituto.