Mastiksoul mostra-se em cadeira de rodas: "Sobrevivi a uma situação muito grave"
Depois de, no final de setembro, ter sido internado com um diagnóstico raro e grave, Mastiksoul regressou às redes sociais. Sentado numa cadeira de rodas, o DJ, cujo nome verdadeiro é Fernando Figueira, diz que “o pior já passou” e que vai “lançar música nova muito brevemente”.
Corpo do artigo
“Faço este vídeo porque muita gente pergunta o que me aconteceu e qual é o meu estado de saúde”, começa por explicar Mastiksoul no vídeo que partilhou, esta quinta-feira, nas redes sociais, garantindo que “o pior já passou”.
Apesar de não contar tudo, o DJ e produtor diz que sobreviveu “a uma situação muito grave”, mostrando-se ainda em cadeira de rodas. Recorde-se que, no início de outubro, a sua equipa comunicou que tinha sido internado com diagnóstico de “uma rara e grave condição de saúde, conhecida como síndrome compartimental”, necessitando de “cuidados médicos intensivos”.
“Felizmente estou de volta, ainda estou a recuperar, não estou a 100%. Tenho recebido centenas de mensagens de pessoas que se preocupam e querem saber como estou. Estou melhor, ainda preciso de mais tempo, só posso agradecer neste momento todas as mensagens, todo o carinho que as pessoas me têm demonstrado nesta viagem incrível”, atualiza agora o artista.
Determinado em continuar, Mastiksoul terminou alertando os fãs para ficarem “atentos”, pois vai “lançar música nova muito brevemente”.