Depois de se divertirem ao som de Beyoncé, Meghan Markle e o príncipe Harry marcaram presença no espetáculo de James Taylor. Nos bastidores, o músico surpreendeu o casal com uma oferta especial dedicada aos filhos.
Corpo do artigo
Meghan Markle e o príncipe Harry continuam a aproveitar a vida cultural nos Estados Unidos, longe das obrigações da família real britânica. Esta quarta-feira, a antiga atriz partilhou fotos que ilustram a ida do casal ao concerto do lendário cantor James Taylor, na Califórnia. EUA, que os recebeu nos bastidores.
O artista, de 77 anos, ofereceu edições autografadas do seu livro infantil "Sweet Baby James", inspirado na canção homónima de 1970. A obra, pensada como uma “canção de embalar com espírito cowboy”, foi escrita para o seu sobrinho e conta com ilustrações em formato pop-up, e foi uma surpresa para Archie, de seis anos, e Lilibet, de três, os filhos de Harry e Meghan.
A duquesa de Sussex partilhou algumas imagens do momento nas redes sociais, escrevendo: “Na minha era dos concertos. Obrigada, James.” Nas fotografias, mostra-se surge com um visual descontraído mas elegante, composto de camisola azul escura e saia preta. Harry vestia um casaco cinzento, calças escuras e um gorro a condizer.
Esta saída a dois aconteceu quatro dias depois de terem estado no espetáculo de Beyoncé, em Los Angeles. Desde que abandonaram oficialmente as funções reais em 2020, Meghan e Harry têm apostado em projectos pessoais e num estilo de vida mais privado, agora mais exposto através das redes sociais.