Mulher do príncipe Harry já terminou as filmagens de programa de culinária para a plataforma Netflix
Corpo do artigo
Em abril, foi anunciado que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam de volta à Netflix, com novas séries de não-ficção. Entre elas, um programa de culinária protagonizado pela ex-atriz, cujas filmagens chegaram, entretanto, ao fim.
Segundo o site “Daily Beast”, o programa - ainda sem nome - pode estrear brevemente na plataforma de streaming, com a qual os duques de Sussex assinaram um contrato milionário, depois de se afastarem da família real britânica, em 2020. A imprensa norte-americana adianta que celebrará “as alegrias da culinária e da jardinagem, do entretenimento e da amizade”.
Inspirado no estilo de Meghan Markle, ao jeito do que mostrava no seu antigo blog “The Tig”, que desativou depois de casar com Harry, o formato tem como principal cenário a casa dos filantropos Tom e Sherrie Cipolla, em Montecito, na Califórnia. A informação foi avançada pelo “Daily Mail”, ao qual foi dado acesso exclusivo.
A nora do rei Carlos III sempre gostou de cozinhar e, na blogosfera, costumava partilhar receitas e sugestões de locais onde desfrutar de boas refeições. Em 2019, o maquilhador e amigo Daniel Martin revelou uma das suas especialidades: torrada com abacate, chá e chocolate.
Um ano antes, ela juntou-se ao projeto Hubb Community Kitchen e escreveu um livro de culinária solidário, “Together: our community kitchen”.
Em abril deste ano, Meghan Markle lançou a própria marca de lifestyle, a “American Riviera Orchard” com uma compota de morango, que enviou para uma série de influenciadoras e amigos, numa cesta com limões.
Outros projetos
Para muitos, a série é a oportunidade para a mulher do príncipe recuperar popularidade junto do público, além de realização pessoal. Entre os que têm analisado a novidade, destaca-se o consultor de relações públicas Mark Borkowski que aposta no sucesso da série, até por Meghan ser representada por uma das agências de talentos mais influentes do Mundo, a William Norris Endeavor.
Harry também tem anunciado um programa sobre polo profissional, podendo assim exibir os seus conhecimentos sobre um desporto em que já provou créditos.
Segundo a diretora de conteúdos da Netflix, Bela Bajaria, o casal tem mais produções em mãos, como uma série com guião e um filme. v