No primeiro episódio do seu mais recente podcast, "Confessions of a Female Founder", Meghan Markle surpreendeu ao contar que apanhou um grande susto quando esteve grávida. Tal como a convidada da estreia, a mulher do príncipe Harry sofreu de pré-eclampsia pós-parto.
Corpo do artigo
Nos últimos tempos, Meghan Marhle tem exposto alguma da sua intimidade nas redes sociais, reforçando essa abertura também no seu novo podcast, "Confessions of a Female Founder", que estreou esta terça-feira.
Em conversa com a primeira convidada, a fundadora do Bumble, Whitney Wolfe Herd, de quem é amiga, a duquesa de Sussex abordou o equilíbrio entre a maternidade e a carreira. Acabou por revelar que ambas sofreram de pré-eclampsia pós-parto que, tal como sublinha a CUF, acontece quando se "verificam níveis de pressão arterial elevados associados à presença de proteínas na urina".
Sem especificar em qual das gravidezes aconteceu, a mulher de Harry e mãe de Archie, de cinco anos, e Lilibet, de três, notou que o diagnóstico não só é "raro" e "assustador", como ainda se tentam "fazer malabarismos com todas estas coisas e o mundo não sabe o que está a acontecer em silêncio".
"No silêncio, continuamos a tentar parecer bem para as pessoas — sobretudo para os nossos filhos — mas estas coisas são grandes sustos médicos", acrescentou Meghan.