Consolidada em Hollywood, a atriz Zendaya, de 28 anos, está a ser criticada por uma meia-irmã que a acusa de desprezo. Latonja Coleman diz que a estrela da série da HBO "Euphoria", que é filha do mesmo pai, a tratou como uma fã no funeral da avó paterna após sete anos sem se verem.
Corpo do artigo
Em entrevista ao “The Sun US”, Latonja Coleman lamentou não ter recebido apoio quando lutou contra um cancro.
Filha mais velha de Kazembe Ajamu Coleman, que também é pai da estrela de “Euphoria”, a mulher de 51 anos diz que foi tratada como uma fã quando se reencontraram no funeral da avó em janeiro, sete anos após terem estado juntas no Dia de Ação de Graças.
“Quando tentei falar com ela, ela deu-me um abraço apenas com um dos braços. Parecia que eu era só uma fã. Zendaya é muita ativa com os filhos dos meus outros irmãos e irmãs, mas os meus filhos nem a conhecem. Eles só a viram no Disney Channel”, contou.
Latonja Coleman revelou ainda que lutou contra um cancro e que procurou apoio de Zendaya sem sucesso. "Passei pela quimioterapia sozinha, sem ajuda. Só quero saber por que Zendaya não estava lá por mim. Acredito que não lhe contaram que eu tinha cancro, mas tenho certeza que ela descobriu depois", desabafou.
Apesar das críticas, sublinhou que não quer dinheiro: “Só quero estar na vida dela, mostrar que a amo e apoio. Gostaria de contribuir para a vida dela como possível”.
Relativamente a Tom Holland, o companheiro da atriz, que conheceu em 2018, Latonja não tem nada a apontar, descrevendo-o como “terra a terra”. “Eles são um casal peculiar, porque ele é tão baixo e ela tão alta. Mas fora isso, acho que ele é o homem certo para ela”, considerou.
Zendaya está confirmada no elenco de ”Shrek 5“, o quinto filme da saga, que tem estreia prevista para o Natal do próximo ano, com Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz.