Cantor porto-riquenho Bad Bunny vira sensação na Met Gala devido ao visual, enquanto promete conquistar Lisboa com concerto inesquecível em 2026. Em Nova Iorque, artista reencontrou a ex-namorada, Kendall Jenner.
Corpo do artigo
Bad Bunny, ícone da música latina, roubou a cena na Met Gala de 2025, mas não da forma que muitos esperavam. O cantor porto-riquenho foi alvo de uma onda de memes nas redes sociais, especialmente entre os internautas brasileiros, devido ao seu estilo ousado.
O visual, que combinou um chapéu tradicional em palha com um fato customizado em tom castanho chocolate da Prada, gerou comparações imediatas com o personagem Chico Bento, da "Turma da Mónica", e resultou numa série de piadas.
Em declarações à revista "Vogue", Bad Bunny explicou que a escolha teve como objetivo prestar uma homenagem a Porto Rico, o seu país natal, com uma releitura moderna do pava (chapéu de palha).
Na mesma noite, o cantor reencontrou-se com Kendall Jenner. O ex-casal tem uma longa história na Met Gala, já que estavam no auge do romance em maio de 2023, quando participaram no evento e na festa que se seguiu. A modelo e o artista separaram-se pela primeira vez no final desse ano. No entanto, foi na Met Gala de 2024 que foram vistos juntos novamente, reacendendo o relacionamento. Terminaram definitivamente em setembro do ano passado.
A Met Gala coincidiu ainda com o anúncio da vinda de Bad Bunny a Portugal em 2026, com um concerto no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 26 de maio.
O espetáculo fará parte da sua aguardada digressão mundial “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que o levará por vários países, incluindo Brasil, México, Colômbia e Argentina, antes de chegar à Europa. Os fãs portugueses poderão finalmente ver a estrela do reggaeton ao vivo, na sua estreia em solo português, depois de em 2020 o encontro ter sido cancelado devido à pandemia.
Os bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira, e a expetativa é já enorme para o espetáculo de Bad Bunny em Lisboa, uma das paragens mais aguardadas da tour.