A atriz Meryl Streep recebeu uma ordem para deixar a casa em Los Angeles, nos EUA, assim que as chamas se aproximaram do local. Cortou a vedação de casa para fugir de carro através do jardim dos vizinhos.
Corpo do artigo
Os incêndios florestais da Califórnia, nos EUA, levaram à destruição de 10 mil casas, incluindo as de vários famosos que tinham mansões na zona de Pacific Palisades.
Meryl Streep teve de fugir do local, deixando para trás a casa que possui em Los Angeles. O sobrinho da atriz, Abe Streep, que trabalha na revista "New York Magazine", contou que a estrela de Hollywood foi obrigada a criar um plano para deixar o local, quando descobriu que a única saída estava bloqueada.
"A minha tia Meryl recebeu uma ordem de retirada no dia 8 de janeiro, mas, quando tentou sair de casa, percebeu que uma enorme árvore tinha caído na estrada, bloqueando a única saída possível", escreveu, num artigo publicado pela revista.
"Determinada a sair, pediu cortadores de arame emprestados a um vizinho, cortou um buraco do tamanho de um carro na vedação que partilhava com os vizinhos do outro lado, e conduziu pelo jardim deles para escapar", acrescentou.
Apesar do susto, a casa da estrela de "Mamma Mia" não foi consumida pelas chamas. Os incêndios que afetaram Pacific Palisades e Eaton são considerados os mais destrutivos da história de Los Angeles, havendo registo de 30 mortos.