Separada desde 2017 de Don Gummer, com quem esteve quase 40 anos, a atriz Meryl Streep, de 75 anos, namora com Martin Short, de 74 anos, com quem contracena na série “Homicídios ao Domicílio” . Segundo uma fonte, a relação dura há cerca e um ano, mas ainda nenhum a assumiu publicamente, apesar da notória cumplicidade.
Corpo do artigo
O amor não tem prazo de validade, como provam Meryl Streep e Martin Short, que, depois da química das suas personagens na série “Homicídios ao Domicílio”, se apaixonaram na vida real, encantando os fãs, mesmo sem terem ainda assumido publicamente a relação.
Juntos em muitas passadeiras vermelhas e entregas de prémios, os dois atores namoram há mais de um ano, contou uma fonte ao "Page Six", notando que o namoro foi "totalmente inesperado".
"A Meryl não podia senão apaixonar-se pelo Martin. Ele é um cavalheiro e está sempre a fazê-la rir”, cita a publicação, acrescentando que "amigos e familiares do casal, incluindo os seus filhos, aprovam totalmente o relacionamento e acham que eles são adoráveis juntos".
Em outubro de 2023, Meryl Streep, de 75 anos, surpreendeu ao revelar que estava separada do escultor Don Gummer há seis anos. Os dois foram casados de 1978 a 2017, e têm quatro filhos. Já Martin, de 74, esteve casado com Nancy Dolman de 1980 até 2010, ano em que ela morreu vítima de cancro. Da união, nasceram três filhos.
Ao "Page Six", a mesma fonte afirmou que a oscarizada artista "ainda é legalmente casada com Don, mas mesmo que ela fosse divorciada, isso não é algo em que ela ou Martin estejam interessados. Estão felizes juntos como namorado e namorada”, assegurou.
Meryl Streep e Martin Short aproximaram-se nos bastidores da série protagonizada por Short, após entrar no elenco da segunda temporada da comédia. Na ficção, Loretta e Oliver, a quem dão vida, mostram que o amor verdadeiro não é sobre juventude, mas sim sobre construir uma ligação genuína, o que parece ter inspirado a realidade.