Convidado do programa “Casa Feliz”, na SIC, a pretexto de uma nova música, Mickael Carreira acabou por recordar que, no passado, se sentiu atraído por Diana Chaves, a apresentadora do programa. O cantor recordou ainda que, na altura, a quis num videoclipe, mas recebeu uma nega.
Corpo do artigo
No programa das manhãs da SIC para apresentar o seu novo tema, “Caladinho”, Mickael Carreira surpreendeu ao contar que, há vários anos, sentiu “um fraquinho” por Diana Chaves.
Tudo aconteceu após a apresentadora do “Casa Feliz” afirmar já o conhecer “há muito tempo”. “Há 17 anos que lançaste o teu primeiro álbum, não é?”, questionou a anfitriã, inspirando o convidado.
"É verdade. Tenho aqui uma coisa para contar. Acho que foi no início. Eu tinha — não sei se posso dizer essa palavra — um fraquinho pela Diana Chaves. Já foi há muitos anos! Na altura, quis convidá-la para um videoclipe e recebi uma nega", confidenciou Mickael.
Diana garantiu não se lembrar disso e o filho mais velho de Tony Carreira reconheceu que a resposta negativa terá vindo da sua agência.
Mickael elogiou Diana Chaves mal terminou a atuação, após agradecer o convite também a João Baião. “Conheço este menino já há muitos anos, já fomos vizinhos até”, afirmou.
"É sempre bom estar aqui convosco. Obrigada também, Diana. Volto a dizer, estás cada vez mais bonita! A idade faz-te bem", acrescentou o artista. “A ti também, por acaso”, retribuiu a apresentadora.
O momento foi levado na brincadeira, até porque a vida seguiu e os protagonistas construíram relações estáveis longe das câmaras: Diana com César Peixoto e Mickael com Laura Figueiredo.