A família de Nuno Graciano voltou a usar as suas redes sociais para informar que “que a missa de 7.º dia se realizará no próximo dia 14, pelas 19 horas, na Igreja Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha”. O apresentador morreu a 7 de dezembro, aos 54 anos, após sofrer um AVC.
Corpo do artigo
Mais uma vez, foi através do perfil de Instagram de Nuno Graciano que a família deu conta da data e hora da cerimónia que assinala a primeira semana após a sua morte.
“A família informa que a missa de 7.º dia se realizará no próximo dia 14, pelas 19 horas, na Igreja Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha”, lê-se na rede social.
Acontece no dia do 55.º aniversário do apresentador, que faleceu a 7 de dezembro, três dias após ser hospitalizado de urgência e internado nos cuidados intensivos do Hospital de Cascais. Isto depois de, na segunda-feira, 4 de dezembro, ter perdido os sentidos na casa de banho de um café, na sequência de um AVC.
Antes, Nuno Graciano almoçara com Júlio César. “Conversámos umas três horas e depois fomos às nossas vidas”, partilhou o ator, notando “como tudo isto é injusto”. “Só hoje tenho coragem de te dizer adeus”, acrescentou o artista.