"Miúda cheia de sorte". Margarida Corceiro despede-se da telenovela "A Fazenda"
Margarida Corceiro deu vida a protagonista Eva, na telenovela "A Fazenda", ao longo dos últimos dez meses. No Instagram, a atriz despediu-se do papel, numa altura em que divide o tempo entre a representação e o alegado namoro com o piloto Lando Norris.
Corpo do artigo
Depois de dez meses em gravações, Margarida Corceiro despediu-se, esta quinta-feira, do papel de Eva, na telenovela "A Fazenda", transmitida pela TVI.
Na página de Instagram, a atriz, de 22 anos, publicou algumas fotografias da produção e escreveu: "É irónico como o projeto mais longo e intenso de todos foi aquele que mais rápido passou. E eu não queria que acabasse — na minha cabeça ainda não acabou".
"Quando aceitei fazer a Eva, não sabia que depois ia ser tão difícil desapegar-me dela. Estou ainda a digerir estes 10 meses de caos, cansaço e coração. Sou uma miúda cheia de sorte. Obrigada", acrescentou.
Para concluir, Margarida Corceiro deixou uma mensagem a todos os operadores de câmara, que chamou "heróis anónimos com lombalgias épicas".
No que toca à vida pessoal, Margarida Corceiro tem-se mostrado mais próxima do piloto de Fórmula 1 Lando Norris, com quem mantém alegadamente um relacionamento há mais de um ano.
No último fim de semana, viajou até ao Mónaco onde assistiu ao Grande Prémio de Fórmula 1, que consagrou o britânico como vencedor. A atriz viu a corrida a partir da paddock com os familiares do piloto, incluindo a mãe, Cisca Wauman, de quem revelou ser próxima.