Morreu namorado de Sandra Bullock após luta contra a esclerose lateral amiotrófica
O fotógrafo, que enfrentava a doença há três anos, morreu no fim de semana. Tinha 57 anos.
Corpo do artigo
Bryan Randall, namorado de longa data de Sandra Bullock, morreu no fim de semana, aos 57 anos, avança a revista People, citando um comunicado da família.
"É com grande tristeza que partilhamos que, no dia 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente depois de uma luta de três anos contra a esclerose lateral amiotrófica. Bryan escolheu desde cedo manter a sua jornada com a ELA privada e aqueles que cuidaram dele fizeram o melhor para honrar o seu pedido", escreverem, deixando ainda uma palavra de agradecimento à equipa médica que o acompanhou.
"Estamos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram connosco na natureza desta doença e às espantosas enfermeiras que se tornaram nossas companheiras de quarto, sacrificando muitas vezes as suas próprias famílias para estarem com a nossa", acrescentaram.
A atriz, de 59 anos, conheceu Randall em janeiro de 2015, quando ele fotografou o aniversário do filho Louis. O namoro foi oficializado no mesmo ano, quando o casal marcou presença no casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux.