Katarina Larsson participou, no passado fim de semana, no 3.º Aquatlo do Sporting. Na meta, a atleta sueca e mulher do presidente Frederico Varandas tinha o filho mais velho, Santiago, à espera.
Corpo do artigo
“É tão bom estar de volta às corridas e extra especial estar em 'casa' com a minha equipa @triatloleonino a organizar tão bem o evento. Obrigada”, partilhou Katarina Larsson, após cumprir mais uma prova.
No passado fim de semana, a triatleta sueca participou na terceira edição do Aquatlo do Sporting, acabando no primeiro lugar, para gáudio do filho mais velho, Santiago, de quatro anos, que a abraçou na meta e a acompanhou ao pódio.
Dez anos após se ter sagrado campeã da Europa de triatlo, a mulher de Frederico Varandas, o presidente do Sporting, provou que continua em grande forma, apesar de já se ter retirado da alta competição.
Atualmente, é o pilar da estabilidade do presidente leonino que a descreve como “muito pragmática”. “Sempre percebeu que era o meu trabalho. É diretora de uma multinacional, responsável por múltiplas pessoas abaixo dela”, declarou o líder sportinguista, recentemente, no programa da SIC “Alta definição”.
“Para ser presidente do Sporting preciso de estar bem, os meus filhos precisam de estar bem. Ela é uma super mulher. Faz com que a vida seja normal e não é fácil, para a mulher do presidente do Sporting, ter uma vida normal”, acrescentou Frederico Varandas.
Além de Santiago, o casal é pai de Petra, de um ano. Pelos herdeiros, Varandas diz que “abdicava de tudo”. “Tenho medo de fazê-los sofrer pela profissão que tenho”, confessou, na conversa com Daniel Oliveira.