Rapper Tony Effe acusa a famosa italiana e o ex, Fedez, de explorar a imagem dos filhos, Leone e Vittoria, obrigando-os a defendê-los publicamente.
Corpo do artigo
O ano não está a ser fácil para Chiara Ferragni, para quem tudo parecia ser um “mar de rosas”, até ser multada num milhão de euros por “práticas comerciais incorretas” com um doce de Natal com fins solidários. Investigada por fraude, a influenciadora italiana perdeu seguidores e patrocinadores, e viu também o casamento com o músico Fedez chegar ao fim, sem nunca perder o foco nos filhos, que agora defende publicamente.
Após ter voltado a destacar-se em Madrid, na promoção do lançamento de uma linha de produtos capilares, onde classificou os últimos meses como “os piores da sua vida”, Chiara está no centro de nova polémica, desta vez envolvendo Leone, de seis anos, e Vittoria, de três, que são fruto do casamento com o músico Fedez, de quem se está a divorciar.
A separação não foi pacífica, mas o ex-casal sempre primou por proteger as crianças, o que não foi respeitado por um antigo amigo de Fedez e suposta nova paixão de Chiara, Tony Effe. Anteontem, Fedez lançou uma música a acusar Tony de deslealdade, e o rapper respondeu com o tema “Chiara”, dirigindo-se ao ex-colega. “Mostras os teus filhos por dinheiro, a ver o que pensam no futuro”, canta, em tom de provocação.
Em reação, o ex-casal uniu-se pelos filhos, que são visados na letra. Num comunicado, Ferragni sublinhou que podem fazer o que quiserem, mas para a deixarem e aos filhos “em paz”, e Fedez usou as redes sociais para se dirigir a Tony. “Não te ensinei na rua que os meninos não se tocam”, escreveu o artista.
Foi no início de fevereiro que os dois anunciaram a separação, após cinco anos de casamento e sete de relação. Seguiram-se muitas picardias, mas está visto que voltam a entender-se pelo bem-estar de Leone e Vittoria.