
Mãe de Daniel Oliveira lutava há mais de um ano contra um cancro
Foto: Instagram Daniel Oliveira
Daniel Oliveira atravessa um momento de dor com a morte da mãe, Paula Ferreira Robalo, vítima de doença oncológica. Nas redes sociais, o diretor e apresentador da SIC agradeceu o apoio do Hospital Amadora-Sintra e recordou momentos de intimidade e cuidado ao lado da mãe.
Corpo do artigo
Paula Ferreira Robalo, mãe de Daniel Oliveira, morreu no sábado, 18 de outubro, após uma luta de mais de um ano contra uma doença oncológica. O apresentador e diretor de programas da SIC recorreu às redes sociais para partilhar a despedida e agradecer aos profissionais de saúde que acompanharam a mãe.
"Quero agradecer ao corpo clínico do Hospital Amadora-Sintra que ao longo de mais de um ano acompanhou a minha mãe, em particular às equipas de oncologia e de cuidados paliativos (enfermeiros, auxiliares e médicos), que foram inexcedíveis clinicamente e nos assomos de leveza, esperança e conforto que lhe proporcionaram a ela e nós em todos estes dias", escreveu.
Entre dor e o trabalho
Mesmo atravessando um período difícil, Daniel Oliveira manteve-se ao lado da mãe e continuou a cumprir as suas funções na SIC, conciliando decisões importantes enquanto diretor de programas com os momentos delicados da vida pessoal.
De luto, o também apresentador encontra agora conforto junto da família, da mulher Andreia Rodrigues e das duas filhas, bem como nas mensagens de apoio deixadas por colegas e figuras públicas nas redes sociais.
A homenagem terminou com uma frase carregada de intimidade - "Nada nos separará, Mãe" -, acompanhada de fotografias que retratam a cumplicidade entre mãe e filho e eternizam momentos de afeto e proximidade.

