Namorada de Liam Payne regressou mais cedo da Argentina para cuidar da cadela adotada
Quase quatro meses após a morte de Liam Payne, Kate Cassidy quebrou o silêncio, garantindo que não abandonou o namorado na Argentina, onde o cantor perdeu a vida depois de cair da varanda do quarto do hotel onde estava hospedado. A influencer diz que voltou mais cedo aos EUA para cuidar da cadela que o casal adotou.
Corpo do artigo
Na primeira entrevista desde a morte de Liam Payne, a 16 de outubro, no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, a namorada explicou o motivo pelo qual o artista estava sozinho. Kate Cassidy disse que preferia ter ficado com o músico em vez de ter regressado mais cedo à Florida, Estados Unidos, mas tinha "uma responsabilidade", que era cuidar da cadela Nala, que os dois adotaram.
"Nós só iamos ficar lá por uns cinco dias, mas acabámos por ficar duas semanas, então eu precisava muito de ir para casa", sublinhou a influencer, em conversa com o jornal "The Sun".
Cassidy refutou assim os rumores de que tinha abandonado Liam Payne dois dias antes da tragédia, admitindo que teria ficado mais tempo se a adivinhasse. "Foi um acidente trágico e não, nunca pensei! Ainda não parece totalmente real que ele não esteja aqui”, desabafou.
"Desde o momento que conheci o Liam, acreditei que fossemos almas gémeas. Ele era a pessoa mais humilde, charmosa e normal que poderia esperar encontrar e, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci na minha vida", acrescentou.
Sobre a relação com drogas e álcool com que o falecido ex-One Direction lidou nos últimos anos, a modelo recordou o apoiou "nos bons e maus momentos", garantindo que ele estava bem quando ficou na Argentina.
Nas redes sociais, Kate Cassidy notou que esta é a primeira entrevista que dá depois da morte do cantor, enquanto lida com a dor por perder o namorado, esperando ser "recebida com compaixão e compreensão”.