De regresso ao Brasil, Bruna Biancardi revelou que os filhos de Neymar estão a ser atacados na Internet. Mãe de Mavie e grávida do segundo filho do craque, a influencer diz que os enteados também são alvo de comentários de ódio nas redes sociais.
Corpo do artigo
“Respeito não tem cor”, escreveu Bruna Biancardi, depois de denunciar ataques contra os filhos do futebolista Neymar, registados nas redes sociais, sublinhando que “racismo é crime”.
“É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes. E, infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem as suas frustrações em nós. Mas vamos fazer a nossa parte”, começou por partilhar a companheira do craque.
Bruna esclareceu depois que não se referia ao que falam sobre ela, até por desvalorizar os comentários de ódio que a visam, mas sim aos que atingem as filhas e os enteados: “Estou a falar sobre ataques que as crianças vêm sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebé que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites.”
A influencer é mãe de Mavie e está grávida de mais uma menina, fruto da relação com Neymar, que está de regresso ao Brasil, após rescindir com o Al-Hilal, na Arábia Saudita.
“Não é normal, é cruel”, destacou, antes de pedir para pararem “de criar rivalidade, competição e comparações”, referindo-se aos que apontam diferenças de tratamentos entre os herdeiros do craque brasileiro.
Por fim, Bruna Biancardi adiantou que vai “começar a expor os comentários” para os seus seguidores a ajudarem “a denunciar as contas”. “Quem sabe assim os criminosos parem”, rematou.