Durante um concerto em Manchester, no Reino Unido, Bruce Springsteen disse que o governo norte-americano é "corrupto, incompetente e traidor". Donald Trump respondeu na rede Truth Social, dizendo que o cantor "não é uma pessoa talentosa".
Corpo do artigo
O presidente dos EUA não reagiu bem às críticas de Bruce Springsteen, que, no concerto de abertura da sua nova digressão em Manchester, descreveu o seu governo como "corrupto, incompetente e traidor", refere a CNN. O cantor apelou ainda à união de "todos os que acreditam na democracia e no melhor da experiência americana".
"Levantem as vozes contra o autoritarismo e deixem a liberdade soar", acrescentou ainda o intérprete de "Born in the USA", reforçando a sua mensagem de apelo à resistência.
Na rede social Truth Social, Donald Trump reagiu às declarações de Bruce Springsteen, afirmando que o cantor "não é uma pessoa talentosa". "Este roqueiro seco devia manter a boca fechada até regressar ao país. Depois, veremos como é que as coisas lhe correm!", escreveu o presidente republicano.
Bruce Springsteen sempre se posicionou politicamente do lado oposto a Donald Trump, tendo apoiado publicamente diversos candidatos democratas ao longo da sua carreira, incluindo Kamala Harris, opositora de Trump nas últimas eleições.