Irmã da cantora fez uma publicação que alarmou os fãs, mas Dolly Parton utilizou as redes sociais para desmentir os rumores sobre o seu estado de saúde, afirmando que está a "trabalhar no duro".
Corpo do artigo
A estrela country, de 79 anos, recorreu às redes sociais para desmentir os rumores de que estaria a atravessar um momento difícil ligado à saúde. "Ainda não estou morta", disse, em tom de brincadeira, no set de gravações do programa de rádio "Grand Ole Opry".
"Sei que ultimamente toda a gente acha que estou mais doente que eles. Pareço-vos doente? Estou a trabalhar no duro aqui", acrescentou.
Os fãs começaram a demonstrar preocupação com o estado de saúde da cantora após a irmã, Freida Parton, ter feito uma publicação no Facebook onde dizia ter passado "a noite toda a rezar" pela artista. "Ela é forte, é amada e, com todas as orações que estão a ser feitas por ela, sei no meu coração que ela vai ficar bem", escreveu, na terça-feira.
Segundo o agente da cantora, Olly Rowland, Parton esteve a receber cuidados médicos para tratar uma pedra nos rins. "Parece que foi a irmã dela que postou aquilo, e a coisa ficou um pouco fora de controlo", referiu, citado pelo "The Guardian".
Tudo aconteceu depois de Dolly Parton ter faltado à gala dos Governor Awards, marcada para novembro, além de ter adiado a sua residência de seis concertos no Caesars Palace, em Las Vegas, que deveria ter arrancado em dezembro, alegando "problemas de saúde". Em março, a intérprete de "Jolene" despediu-se do marido, Carl Thomas Dean, com quem foi casada quase 60 anos.