Numa entrevista, Naomi Campbell revela que rompeu a amizade com Linda Evangelista, com quem integrou o grupo de supermodelos dos anos 1990, a par de Cindy Crawford, Christy Turlington e Claudia Schiffer. “A falta de sinceridade deixa-me com raiva”, confessa, ao falar do corte de relações.
Corpo do artigo
Nos anos 1990, Naomi Campbell e Linda Evangelista partilharam passarelas e editoriais, atingindo o estatuto de supermodelos reservado ao grupo restrito. Recentemente, também gravaram a série documental da Apple TV+ intitulado “The Super Models”, mas agora estão de costas voltadas.
O corte de relações é assumido por Naomi Campbell, de 54 anos, numa entrevista ao jornal “The Standard”. “A falta de sinceridade deixa-me com raiva. Especialmente quando sabemos que fizemos tudo para realmente ajudar alguém e essa pessoa não consegue agradecer. Não é um simples obrigado. Não é raiva, mas sim uma grande deceção”, confessa.
As duas modelos deixaram de seguir-se nas redes sociais e também evitam partilhar os mesmos espaços e eventos. A mágoa é só com Linda Evangelista, de 59 anos, pois Naomi não deixa de elogiar Cindy Crawford e Christy Turlington, Claudia Schiffer e também Kate Moss.
Em setembro do ano passado, Naomi não identificou Evangelista nas imagens que publicou do desfile da Vogue World, apesar de ter marcado Christy Turlington e Cindy Crawford.
Um mês depois, ficaram longe uma da outra na passagem da Fendi, na Semana de Moda de Milão.
As duas eram muito cúmplices e isso notava-se até em pequenos gestos. Durante a pandemia, Campbell chegou a mostrar-se “equipada” contra a covid, inclusive com óculos de proteção, referindo que lhe foram sugeridos por Linda.