Criadora, com Simon Cowell, dos One Direction, em 2010, quando era jurada do programa "X Factor", Nicole Scherzinger lamentou agora a morte de Liam Payne, com quem tinha trabalhado pouco antes da tragédia de 16 de outubro. "Lembrar-me-ei para sempre das conversas profundas e alegres que tivemos", partilhou a cantora.
Corpo do artigo
Esta sexta-feira, Nicole Scherzinger pronunciou-se, pela primeira vez, sobre a morte do cantor Liam Payne, a 16 de outubro, após cair da varanda do quarto do hotel onde estava hospedado, em Buenos Aires, Argentina.
"Querido Liam, vou guardar para sempre o tempo que partilhámos juntos, desde há 15 anos, quando os One Direction nasceram, até apenas há algumas semanas”, começou por escrever a ex-vocalista das Pussycat Dolls.
No Instagram, a cantora partilhou duas fotografias que tirou com o falecido artista e a cantora Kelly Rowland, mostrando o trio num momento animado . "Foi uma bênção poder trabalhar contigo recentemente. Partilhámos o mesmo amor e paixão pela música, e eu lembrar-me-ei para sempre das conversas profundas e alegres que tivemos", acrescentou Nicole.
"É difícil processar que já não estás aqui, mas estou grata por ter conhecido o teu coração bondoso, alma doce e caráter. Trouxeste tanta alegria, luz e risos à vida daqueles que te conheceram de verdade", desabafou.
Há dois meses, foi divulgado que Nicole, Kelly, Liam e também AJ McLean seriam jurados do novo programa da Netflix "Building the Band".