Como habitual, Lorena Lopes esteve no Estádio do Dragão a apoiar o noivo, o futebolista do F. C.Porto Galeno, que falhou dois penáltis, contra o Santa Clara. Nas redes sociais, a influencer recordou o golaço que o craque marcou na época passada na Champions, ao cair do pano, ante o Arsenal.
Corpo do artigo
Este domingo, Galeno foi o espelho das dificuldades de concretização do F. C.Porto contra o Santa Clara, ao falhar dois penáltis, que podiam ter dado a vitória aos azuis e brancos. No segundo, também não acertou na recarga, e, nas redes sociais, são muitos os que o atacam por falta de pontaria.
Após o ter apoiado no Estádio do Dragão, a noiva saiu em sua defesa. No Instagram, Lorena Lopes partilhou o vídeo do golo que o craque marcou aos 90+4, na época passada, na vitória contra o Arsenal, que foi eleito o melhor na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
“Ainda bem que não tenho a memória curta. Um mau momento não define todo o resto”, escreveu a influencer modelo e futura psicóloga, que não costuma pronunciar-se sobre futebol.
Após a partilha, a jovem recebeu mensagens de muitos seguidores a manifestarem solidariedade para com Galeno, sublinhando que “é uma fase da equipa”, como fez questão de mostrar.
“Obrigada por demonstrares o que muitos de nós também pensamos!!! Para bater o segundo também é preciso muita força e coragem e isso ele teve, sem dúvida alguma. Tem dado muito, não é uma coisa má que define ninguém”, acrescentou uma fã.
Lorena agradeceu a quem a seguem “e tem pensamento coerente”. Isto quando muitos atacam Galeno com comentários inflamados nas poucas publicações que tem com essa opção ativa.
O avançado luso-brasileiro é o jogador mais utilizado no F. C.Porto esta época, com 30 jogos, sendo o segundo melhor marcador da equipa com 12 golos (o primeiro é Samu, com 18). Começou bem a época, mas agora soma 11 encontros consecutivos em jejum, e este domingo, no final do encontro, ajoelhou-se no relvado, nitidamente desolado.