Meghan Markle abre, esta terça-feira, as portas da sua casa em Montecito, na Califórnia. A série original da Netflix irá contar com oito episódios.
Corpo do artigo
Depois de vários anos afastada, a duquesa de Sussex regressa hoje ao pequeno ecrã com o programa “Com amor, Meghan”. Na nova produção da plataforma de streaming norte-americana Netflix, Meghan Markle abre as portas de sua casa em Montecito, na Califórnia, para falar sobre temas que sempre lhe despertaram interesse, como a culinária ou a jardinagem.
Na semana passada, a ex-atriz, que regressou recentemente ao Instagram, mostrou-se entusiasmada com a estreia. “A celebrar a equipa e todos os que fizeram isto acontecer”, escreveu, juntamente com um vídeo promocional.
A estreia da série, que irá contar com oito episódios, acontece duas semanas depois da mulher do príncipe Harry ter sido acusada de copiar o brasão do município de Porreres, em Palma de Maiorca, Espanha, para o logótipo da sua nova marca - "As ever". Devido aos custos elevados, a câmara local decidiu não avançar com o processo para tribunal mas alertou para o bom senso da empresa da duquesa.
Após terem abdicado dos títulos reais, Meghan Markle e Harry mudaram-se para os EUA, onde vivem uma vida afastada dos holofotes com os filhos: Archie, de cinco anos, e Lilibet, de três.