Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci regressam aos seus papéis icónicos quase 20 anos depois da estreia do primeiro filme. A nova história acompanha os novos desafios da revista de moda "Runway" e chega aos cinemas a 1 de maio de 2026.
Corpo do artigo
As filmagens da sequela de "O Diabo Veste Prada" já arrancaram em Nova Iorque, nos EUA, e as redes sociais encheram-se rapidamente de vídeos que mostram Meryl Streep e Anne Hathaway de regresso aos seus papéis icónicos de Miranda Priestly e Andy Sachs, respetivamente.
Quase duas décadas após o sucesso do primeiro filme, o elenco — que inclui também Emily Blunt e Stanley Tucci — volta a reunir-se para dar continuidade à história da conceituada revista de moda "Runway", agora a braços com dificuldades resultantes da quebra no consumo dos meios de informação tradicionais.
Para tentar salvar a publicação, Miranda Priestly, a exigente editora-chefe, terá de enfrentar um fantasma do passado: Emily Charlton (interpretada por Emily Blunt), agora uma executiva influente no mundo da publicidade.
A estreia da sequela está prevista para 1 de maio do próximo ano. Para além do elenco original, o filme contará ainda com novas caras, entre as quais Simone Ashley, Pauline Chalamet, Rachel Bloom e Patrick Brammall.