Vocalista dos GNR sentiu-se mal no Festival AE Live, em Évora, e foi assistido no hospital mais próximo. Rui Reininho já agradeceu as mensagens de carinho.
Corpo do artigo
No passado sábado, Rui Reininho sentiu-se mal, no final de um concerto no Festival AE Live, na Adega da Cartuxa, em Évora. Durante o espetáculo, o vocalista dos GNR recolheu ao camarim e já não conseguiu regressar ao palco para apresentar o encore, que seria composto por quatro músicas, referiu a publicação "ODigital".
Aos jornalistas, Toli César Machado e Jorge Romão referiram que esta foi a primeira vez que tal aconteceu. "O Rui também vem de uma recuperação ainda não muito bem feita de covid", contaram, exlicando que o o magnata da música portuguesa foi infetado durante uma viagem que fizeram aos Açores, "onde houve muita gente e não recuperou a 100 por cento".
Após o sucedido, o cantor, de 69 anos, foi transportado para a unidade hospitalar mais próxima. O intérprete utilizou a página de Instagram para tranquilizar os fãs. "Bem bom, quase! Obrigado a tutti [todos] pela preocupação, aos Bombeiros de Évora pelas sirenes e atenção e a todo o pessoal do Hospital de Évora pela observação".
Regresso aos palcos
O artista revelou que esteve cerca de duas horas nas urgências, tendo sido, tal como os restantes pacientes na sala, tratado com "carinho e estima". Na caixa de comentários, Catarina Furtado deixou um emoji em formato de coração, como sinal de apoio.
O cantor deverá regressar aos palcos muito em breve, uma vez que os GNR têm concerto marcado para dia 3 de agosto nas Festas Concelhias de S. Sebastião, em Vila Nova de Cerveira.