
Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro fizeram questão de apoiar Cristianinho
Fotos: Instagram
A noiva e a mãe de Cristiano Ronaldo juntaram-se nas bancadas na Turquia para apoiar Cristianinho, que brilhou pela seleção portuguesa de sub-16. Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro celebraram com emoção a vitória de Portugal sobre a Inglaterra, na final do Torneio Taça das Federações.
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntaram-se em Antalya, na Turquia, para assistir ao Torneio Taça das Federações, onde Cristianinho, de 15 anos, representou Portugal no escalão sub-16.
O jovem futebolista, filho de Cristiano Ronaldo, foi um dos destaques da seleção nacional, que venceu a Inglaterra por 2-1 e conquistou o troféu. Nas bancadas, mãe e avó acompanharam cada jogada com entusiasmo e, no final, desceram ao relvado para abraçar o jogador num momento de ternura que encantou quem assistia.
Poucas horas depois da vitória, Georgina partilhou o seu orgulho com os seguidores. Num story publicado no Instagram, escreveu: "Uma mamã orgulhosa". Já esta quarta-feira, publicou novas imagens da celebração e deixou uma mensagem sentida: "Adoro ser mãe. Estou muito orgulhosa do meu mais crescido."
Cristianinho, que também joga no Al Nassr, foi titular frente ao País de Gales contra quem marcou, somando o seu terceiro golo ao serviço da seleção. Nos restantes encontros do torneio entrou como suplente utilizado e ajudou Portugal a alcançar três vitórias em três jogos.
Mesmo à distância, o apoio familiar não faltou. Ainda em Riade, Arábia Saudita, antes de viajar até à Turquia, Georgina revelou que Mateo foi "o mais entusiasmado" a torcer pelo irmão, vibrando frente ao ecrã enquanto acompanhava cada jogada.

