A escolha futurista de Whoopi Goldberg rendeu piadas na internet, enquanto Miley Cyrus foi criticada pelas suas sobrancelhas descoloradas.
Corpo do artigo
A elegância invadiu o Dolby Theatre, em Los Angeles, nos EUA, mas houve quem não acertasse no visual. Monica Barbaro, que integrou o elenco do filme biográfico de Bob Dylan, desfilou um vestido cor de rosa da marca de alta-costura Christian Dior, mas o facto de a saia estar amarrotada não convenceu os críticos.
Whoopi Goldberg, por sua vez, usou um vestido futurista assinado por Christian Siriano. O modelo azul marinho com acabamento em cetim foi associado ao espaço sideral e dividiu opiniões. "Parece que destruiu um Tesla para fazer este vestido", lê-se na rede social X. Em contrapartida, houve quem afirmasse que a atriz estava "absolutamente deslumbrante".
A cantora Miley Cyrus acertou em quase tudo, embora as sobrancelhas descoloradas não tenham passado despercebidas. "O vestido da Miley Cyrus é lindo, mas depois reparo nas sobrancelhas e nas luvas e isso faz-me não gostar do visual no seu todo", referiu uma fã.
Com um vestido Saint Laurent, Zoe Saldaña subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Atriz Secundária. A escolha foi elogiada por alguns, mas houve quem não apreciasse o vestido. "Foi isto que Zoe Saldaña decidiu vestir na noite em que vai ganhar o seu primeiro Oscar?", questionaram.
A cantora sul-coreana Lisa, da banda Blackpink, que prestou tributo aos filmes de James Bond, juntamente com Doja Cat e Raye, desfilou um fato Markgong, dois dias após o lançamento do seu novo álbum, "Alter Ego". A escolha arrojada, em homenagem ao espião mais famoso do cinema, foi adorada pela maioria, mas houve quem achasse que o visual não era indicado para os Oscars.