Horas após o funeral de Liam Payne, através das redes sociais, o pai do artista partilhou a sua dor. “Temos que ser corajosos pelo nosso filho”, escreveu Geoff Payne, mostrando-se ao lado da mulher, Karen, nas cerimónias.
Corpo do artigo
“Temos que se corajosos pelo nosso filho. Sei o quanto isto dói”. Foi assim que Geoff Payne se expressou depois da última despedida do filho, Liam Payne, cinco semanas após a sua morte, na sequência da queda da varanda do quarto do hotel onde este estava hospedado, em Buenos Aires.
A par de duas fotografias tiradas durante a cerimónia, em que surge com a mulher, Karen, o pai do malogrado cantor aproveitou para, mais uma vez, declarar-lhe o seu amor e agradecer a todos os honram a memória do ex-membro dos One Direction.
“Amo-te tanto x obrigado aos fãs por serem fãs tão maravilhosos. Ele ama-vos de verdade. Ele estará sempre nos nossos corações”, acrescentou Geoff, que, mal soube do falecimento do filho, viajou para a Argentina, colaborando com as autoridades na investigação, além de tratar dos trâmites de repatriamento do corpo para o Reino Unido.
O funeral que se realizou em Amersham, Buckinghamshire, a noroeste de Londres, esta quarta-feira, foi restrito a familiares e amigos. Pautou-se pelos detalhes, como o arranjo de flores a formar a palavra “Daddy” (“papá”, em português), que materializou a homenagem de Bear, o único filho de Liam Payne, fruto do anterior relacionamento com Cheryl Cole, uma das presenças notadas.