A presença de Pamela Anderson nos prémios SAG continua na ordem do dia, por ter voltado a pisar uma passadeira vermelha com o rosto lavado. Com um elegante vestido Dior, a atriz mostrou-se sem maquilhagem, colhendo elogios dos fãs por não "tentar manter-se jovem a todo custo".
Corpo do artigo
Aos 57 anos, Pamela Anderson continua a apostar na naturalidade, surgindo sem maquilhagem nos eventos em que tem participado. Assim, no domingo, voltou a aparecer sem maquilhagem, desta vez nos Prémios do Sindicato de Atores, em Los Angeles, na Califórnia, EUA.
Nomeada pela interpretação em "The Last Showgirl", a atriz não conquistou o galardão, mas colheu muitos elogios. Elegantemente vestida com uma criação Dior, Pamela posou sorridente e bastante segura das suas escolhas.
Segundo fontes próximas, citadas pelo jornal "Daily Mail", a artista tem optado por se apresentar com o rosto lavado para "se desmarcar da sua imagem de 'Barb Wire - A Justiceira' e da personificação de 'Baywatch'", e passar a ser vista "como uma atriz séria".
Nas redes sociais, os internautas aplaudiram a atitude, principalmente por não "tentar manter-se jovem a todo custo como muitas atrizes". De resto, Pamela parece inspirar outras atrizes, pois Leighton Meester de "Gossip Girl" seguiu-lhe o exemplo de naturalidade, apostando numa maquilhagem muito leve.