London Marylin nasceu em novembro e veio juntar-se a Phoenix de um ano.
Corpo do artigo
“Apresento-vos a London Marilyn Hilton-Reum”, escreveu Paris Hilton nas fotografias que mostram, pela primeira vez, a filha mais nova. A menina nasceu, em novembro, fruto de uma barriga de aluguer, mas, até agora, tinha sido mantida longe dos holofotes.
“Quero manter a minha filha para mim”, justificou, quando questionada sobre a reserva. No entanto, prometeu “mostrá-la ao Mundo, porque estão todos a pedir”, salvaguardando que seria no “momento certo”. Não demorou a concretizá-lo. Anteontem, nas redes sociais, Paris Hilton publicou as primeiras imagens com a bebé, nas quais também surge com o marido Carter Reum, e o primogénito, Phoenix, de um ano, também ele fruto de uma gestação de substituição.
“Sempre sonhei ter uma filha chamada London. Estou muito grata por ela estar aqui. Eu realmente aprecio cada momento que passo com ela. Juntamente com Phoenix, os meus bebés anjos mostraram-me um amor que eu nem imaginava que poderia ser tão profundo”, acrescentou.
Foco na maternidade
A maternidade “inspirou uma música nova e profundamente pessoal” com a amiga e cantora Sia. “É um hino que irá incentivá-los a manter os relacionamentos mais sagrados ainda mais perto dos seus corações”, disse.
A decisão de ter filhos via barrigas de aluguer foi para evitar o assédio mediático durante uma gravidez. Isto devido ao stress pós-traumático provocado pelo abuso sexual que sofreu na adolescência, num colégio interno. “Eu sabia que não seria saudável para eles ou para mim crescer dentro de alguém que tem um nível tão alto de ansiedade”, confessou no documentário “This is Paris”, exibido no YouTube.

