Passadeira vermelha dos prémios SAG aponta o caminho da elegância para os Oscars
A uma semana dos Oscars, as estrelas de Hollywood brilharam na passadeira vermelha dos Prémios do Sindicatos dos Atores (SAG). Como sempre, as mulheres destacaram-se com decotes e detalhes originais, mas os homens também se fizeram notar, com Timothée Chalamet a dominar as atenções.
Corpo do artigo
Em contagem decrescente para os Oscars, os holofotes acenderam-se este domingo para a 31.ª edição dos dos Prémios do Sindicatos dos Atores (SAG), onde as celebridades de Hollywood exibiram visuais elegantes e arrojados.
Os SAG são como uma antecâmara dos Prémios da Academia que se realizam a 2 de março e, na passadeira vermelha do Shrine Auditorium and Expo Hall,em Los Angeles, Califórnia, sublinharam-se silhuetas atrevidas e detalhes metalizados.
Nomeada ao Oscar de melhor atriz secundária em "Emilia Pérez", a atriz Zoe Saldaña apostou num vestido preto Saint Laurent com manga assimétrica e um folho no ombro com brilhantes, que combinou com joias Cartier.
Cotada para o Oscar de melhor atriz pelo papel em "Wicked", Cynthia Erivo surpreendeu com criação vintage Givenchy 1997. Nos SAG, o prémio de melhor atriz foi para Demi Moore pela interpretação "A Substância". Nessa noite, a protagonista exibiu um vestido cai-cai em couro e saia Bottega Veneta, que conjugou com joias Tiffany & Co.
Fiel aos tons pastel, Ariana Grande brilhou com uma criação feita à medida da Loewe salpicada com flores 3D feitas em penas, que lhe deixou os ombros à vista. Nomeada pelo papel secundário em "Wicked", a atriz não levou o prémio para casa, mas somou elogios pelo visual, mantendo-se na corrida ao Oscar.
Por sua vez, Selena Gomez deslumbrou com vestido azul marinho com decote Bardot e uma grande racha lateral da Celine, que lhe acentuou a silhueta mais adelgaçada. Rapidamente, os fãs notaram que está muito mais magra do que o ano passado. A atriz integra o elenco da série "Homicídios ao Domicílio" também distinguido.
Galardoada com o Prémio Carreira, Jane Fonda espelhou uma elegância atemporal com um vestido de lantejoulas cor de pêssego, com uma saia em camadas, com um padrão subtil com ondas pretas Giorgio Armani Privé, e joias Pomellato. Enquanto isso, Pamela Anderson encantou com um vestido branco com capa Dior.
Como sempre, as mulheres foram as mais escrutinadas, mas alguns atores também chamaram a atenção, como foi o caso de Timothée Chalamet, que posou ao estilo de Bob Dylan - cuja interpretação no filme "A Complete Unknown" lhe rendeu um dos SAG da noite - com um fato em cabedal personalizado da Chrome Hearts.
A gala somou visuais para todos os gostos, com algum atrevimento à mistura, aumentando a curiosidade sobre o que se poderá ver na noite dos Oscars, no próximo fim de semana.