Aos 31 anos, filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver dá cartas na série "The White Lotus", onde já apareceu nu.
Corpo do artigo
O sobrenome não engana e também lhe tem valido alguns dissabores, obrigando Patrick Schwarzenegger a provar que merece as oportunidades na representação pelo próprio talento e não pelas ligações familiares. Escolhido para a terceira temporada da popular série da HBO “The White Lotus”, o terceiro filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver diz que foi rejeitado em muitas audições, antes de conquistar o seu lugar.
“Sei que muita gente pensa que só consegui este papel por causa do meu pai, mas o que não veem são os anos de aulas de atuação, o tempo que dediquei às minhas personagens ”, disse em entrevista ao “The Sunday Times”. Patrick, de 31 anos, faz o papel de Saxon Ratliff, jovem cheio de estereótipos e testosterona que vai com a família para um resort de luxo tailandês.
Também modelo, Patrick já desfilou para grandes marcas e fez campanhas com a noiva, a modelo Abby Champion. Juntos, são estrelas da coleção da “Skims”, de Kim Kardashian, para a qual posaram seminus - a propósito: no 1.0 episódio de “The white lotus”, Patrick tem um fugaz, mas frontal, nu integral...
Arnold, o pai babado
O romance com Abby começou pouco depois do fim do namoro de cinco meses de Patrick com a cantora e atriz Miley Cyrus, depois de rumores de traição por parte dele durante umas férias no México.
O herdeiro do clã Schwarzenegger estreou-se no cinema aos 13 anos, na comédia “ Falhados por um fio” e nunca mais parou. Cresceu a ver o pai em filmagens, e agora é ele que o surpreende, inclusive com a ousadia na série da HBO. “Poderia expressar a minha surpresa ao descobrir que ele tem uma cena de nudez, mas só posso dizer isto: a maçã não cai longe da árvore”, comentou o babado pai Arnold - que, por acaso, também aparece nu (mas de costas) no seu mais famoso filme “Exterminador implacável”.