Pela primeira vez em anos, Meghan Markle retoma contacto com o pai após amputação

Meghan Markle afastou-se do pai antes do casamento com o príncipe Harry
Foto: Jemal Countess / Getty Images for TIME
Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, retomou o contacto com o pai, Thomas, que está hospitalizado nas Filipinas após ter amputado a perna esquerda.
A atriz rompeu relações com o pai antes do seu casamento com o filho mais novo do rei Carlos III, em 2018, depois de Thomas Markle ter posado para fotos de "paparazzi" em troca de dinheiro, o que desagradou o casal.
Um porta-voz de Meghan, que agora vive na Califórnia com Harry e os dois filhos, confirmou o contacto com o pai. "Graças ao apoio de contactos confiáveis, a sua correspondência está agora nas suas mãos, a salvo", disse o porta-voz. Segundo a fonte, foi "extremamente difícil para a duquesa contactar o pai em privado, apesar dos esforços nos últimos dias", devido à presença de um jornalista que estava a seguir Thomas Markle.
De acordo com o tablóide britânico "Daily Mail", Markle, de 81 anos, afirmou, numa entrevista, querer "reconciliar-se" com a filha.
Thomas Markle, que até então vivia no México, reside agora nas Filipinas. O homem nunca conheceu os netos, Archie, de seis anos, e Lilibet, de quatro.
