Pimpinha Jardim anuncia fim de casamento: "Depois de 20 anos juntos, decidimos seguir caminhos separados"
Doze anos depois, o casamento de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola chegou ao fim. Os dois estiveram juntos duas décadas e a separação foi anunciada, este sábado, nas redes sociais pela filha mais velha de Cinha Jardim , que pede respeito, pois a prioridade são os três filhos em comum.
Corpo do artigo
"Depois de 20 anos juntos, o Francisco e eu decidimos seguir caminhos separados. Temos três filhos em comum, que são a melhor coisa da nossa vida, e a minha prioridade", escreveu Catarina Jardim, a quem a maioria trata por Pimpinha, nas histórias do Instagram, para anunciar o fim do casamento.
A comentadora do programa "V+ Fama" e o empresário Francisco Spínola casaram-se a 27 de outubro de 2012, na Capela do Palácio das Necessidades, em Lisboa, e têm três filhos, Francisco, de 15 anos, Raul, de 11, e Tomás, de quase cinco anos.
Pimpinha pede respeito nesta fase, pois "os mais velhos já têm acesso a todos os meios de comunicação" e nõa é fácil. Isto "sabendo que sempre terei o carinho que tive desse lado", acrescentou.
O agora ex-casal conheceu-se através de um amigo comum, quando Francisco estudava na Austrália. Na altura, a filha mais velha de Cinha Jardim fez um ano sabático e aceitou o convite daquele que viria a tornar-se seu marido para o visitar do outro lado do mundo. Mas, como contou, "não foi amor à primeira vista".