Um dia após a vitória do F. C. Porto, em Guimarães, Stephen Eustaquio ficou a saber que vai se pai de uma menina. Ao lado da companheira, a designer de moda Constança Damião, o futebolista rebentou o balão que anunciou um futuro mais cor-de-rosa.
Corpo do artigo
A menos de quatro meses de se estrear na paternidade, o jogador do F. C. Porto Stephen Eustaquio já sabe que vai ser pai de uma menina, fruto da relação com Constança Damião.
O casal, assim como família e amigos próximos, souberam, no domingo, o sexo do bebé num chá revelação, decorado em tons de azul e cor-de-rosa. No final, foram as purpurinas rosa que “explodiram” do balão que os futuros papás rebentaram.
“Ambos votamos menino 100%, estávamos mesmo confiantes disso. Para mim, era indiferente, mas toda a gravidez achei que era menino. MESMOOOO, era o meu feeling desde o início”, partilhou Constança.
A designer de moda contou ainda que o futebolista queria um “bocadinho mais” uma menina. “Disse-lhe que não ia ser, mas foi”, contou a jovem, grávida de quase 19 semanas.
“Ficamos agora a saber o que aí vem. Sem palavras para este dia tão especial. Estamos a construir uma família mesmo bonita”, acrescentou, nas redes sociais. Por isso, diz que chorou “sem parar”. “Foi mesmo uma surpresa muito grande. Estou muito feliz”, acrescentou.
A novidade chegou um dia após Eustáquio comemorar a vitória portista em Guimarães, antes de voltar a representar o Canadá, agora nós quartos de final da Liga das Nações da CONCACAF, contra a Jamaica.
O craque luso-canadiano prepara-se para ter a primeira filha nos braços, meses após chorar a morte da mãe, a 15 de abril.