Extremo do F. C.Porto regressou ao Brasil para assistir ao nascimento do segundo filho, uma menina, fruto do relacionamento com Rafaela Polli. Nas redes sociais, Gabriel Veron, de 21 anos, apresentou a bebé Isis, colocando os “filhos em primeiro lugar”.
Corpo do artigo
Apesar de muito novo, Gabriel Veron já bisou na paternidade, com o nascimento, esta semana, de Isis Gabriela, que se junta ao primogénito, Gabriel Santiago, de um ano e meio. A recuperar de uma lesão, o jogador do F. C.Porto viajou até São Paulo, Brasil, para assistir ao parto.
Os filhos são de dois diferentes relacionamentos. A bebé que agora chegou ao mundo é fruto da relação com Rafaela Polli, com quem o jogador apareceu quando se apresentou como reforço do F.C.Porto, em junho do ano passado, enquanto o mais velho nasceu do namoro com a influenciadora Tiffany Alvares, que antes deu que falar por o alegado envolvimento com o também jogador Éder Militão.
Nas redes sociais, o extremo azul e branco partilhou fotos com a bebé ao colo, assinalando 7 de setembro de 2023 como o dia em que “mais uma princesa veio ao mundo”. Nas histórias, Veron sublinhou ainda que, para ele, os filhos estão “em primeiro lugar”.
O mês passado, Tiffany publicou fotografias na Invicta, com o filho, e o jogador, inclusive no Estádio do Dragão, e os internautas depressa questionaram se tinham reatado, mas sem resposta. De qualquer forma, Veron fez questão de estar ao lado de Rafaela na hora de conhecerem a filha em comum.