Ao serviço da seleção brasileira, os jogadores do F.C.Porto Wendell e Galeno contaram com a presença das companheiras em Madrid, onde jogaram esta terça-feira. Na bancada do Estádio Santiago Bernabéu, Cidia Siqueira e Lorena Lopes mostraram-se a rigor no apoio aos craques.
Corpo do artigo
Depois de já se terem tornado presença assídua no Estádio do Dragão, a torcer pelos companheiros nos jogos do F.C. Porto, Cidia Siqueira e Lorena Lopes também não perderam a estreia Wendell e Galeno na seleção do Brasil.
Esta terça-feira, as duas estiveram no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, para assistir ao amigável contra a Espanha, vestidas com as camisolas da “canarinha”, com os números dos respetivos craques estampados.
Por cima do 22 de Galeno, Lorena ostentou orgulhosa as palavras “My boy” (Meu rapaz), enquanto Cidia optou pelo nome Wendell a acompanhar o 6 do equipamento.
No final, o reencontro com os futebolistas, antes do regresso à Invicta. “Amo-te. Sempre nós”, partilhou Lorena, após ter visto o namorado sofrer a falta para penalidade que acabou por dar o empate (3-3) ao Brasil.
Ainda durante a partida, Cidia manifestou-se nervosa com as jogadas. “Hoje o meu coração não dá… Eu preciso fazer terapia”, confessou num vídeo partilhado no Instagram, dois meses e meio após o nascimento da segunda filha.