“Porto sendo roubado”. Youtuber brasileiro Felipe Neto esteve no Dragão como adepto
Horas após ter aterrado em Portugal, Felipe Neto assistiu ao F. C. Porto-Barcelona da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, e recebeu, no final, a camisola de jogo do avançado iraniano Taremi. Na pele de adepto azul e branco assumido, o famoso youtuber brasileiro notou falhas na arbitragem.
Corpo do artigo
“A minha família é toda aqui do Norte de Portugal, então toda a gente é portista, desde sempre”, confessou Felipe Neto, em entrevista ao Porto Canal, sublinhando que cresceu “com essa paixão, com esse carinho”.
O influenciador brasileiro esteve, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, para apoiar o F. C. Porto contra o Barcelona, na segunda jornada do grupo H da Liga dos Campeões, e mostrou-se esperançoso numa “grande temporada” azul e branca.
No encontro anterior contra o Shakhtar Donetsk, Felipe Neto vibrou à distância com a vitória por 3-1, pois “julgava que ia ser um jogo muito mais difícil”. “Eu acho que o F. C. Porto está a mostrar a cada temporada ao que veio, é um time protagonista e acho que vamos voltar para esse protagonismo na Champions, como temos feito no campeonato português”, confessou, na Invicta.
Durante o jogo contra o Barcelona, o famoso youtuber foi-se manifestando por ver o “Porto sendo roubado”. “Merecíamos ao menos o empate… 2 penáltis não marcados”, apontou, após a derrota do Porto por 1-0.
Após regressar ao hotel, o artista mostrou que ganhou a camisola de jogo do avançado iraniano Mehdi Taremi. Ainda no estádio foi reconhecido pelo público que lhe cobrou selfies e autógrafos para a posteridade.