Entre longas horas em estúdio e a pressão de um novo lançamento, a relação entre Justin e Hailey Bieber terá atravessado uma fase de tensão. Fontes próximas do casal revelam que o cantor se mostra agora mais "relaxado", após as críticas positivas ao seu sétimo álbum de estúdio, "Swag".
Corpo do artigo
Após um período marcado por rumores de tensão no casamento, o site "US Weekly" avança que os recentes conflitos entre Justin e Hailey Bieber estiveram ligados ao processo de criação do novo álbum do cantor, "Swag", lançado em julho com críticas positivas. Apesar de conter faixas dedicadas à mulher, o projeto terá gerado pressão no casal.
Segundo uma fonte próxima, o foco intenso de Justin Bieber na música acabou por afetar o equilíbrio da vida a dois. "A intensidade do processo criativo e o desgaste emocional de compor novas músicas colocaram pressão no casamento", revelou. A mesma fonte acrescenta que, quando está em estúdio, o cantor "fica completamente absorvido e acaba por se desligar de tudo o resto".
Agora que o álbum foi lançado, o ambiente parece ter melhorado. A modelo, de 28 anos, e o cantor, de 31, sentem que "um peso foi tirado de cima deles", afirmou a fonte à publicação. "Há uma sensação de alívio de ambos os lados. O comportamento de Justin tem estado mais relaxado. Sentia muita pressão sobre si e tem estado num estado mental melhor nas últimas semanas. Está muito feliz por ter havido críticas positivas ao álbum e por os fãs terem gostado".