Casado com Jennifer Lopez entre 1997 e 1998, Ojani Noa não hesita em apontar o motivo que levou ao fim do relacionamento, responsabilizando o rapper agora preso, sob acusações de abusos sexuais, tráfico humano e extorsão. "Parte daquele divórcio foi culpa de Diddy", garante o ex-chefe de cozinha e ator cubano.
Corpo do artigo
Convidado do programa "Despierta America", na Univision, o primeiro marido de Jennifer Lopez recordou o fim do casamento de menos um ano, apontando como causa o aparecimento de Sean "Diddy" Combs na vida da artista.
"Quando a Sony veio e pagou os milhões que ela recebeu, lá estava Puffy, que seria um dos produtores de várias faixas do primeiro álbum ‘On The 6’”, afirmou Ojani Noa.
Para o ex-chefe de cozinha e ator cubano "foi aí que o engano, as mentiras e a separação começaram”: “Eu estava em Los Angeles a abrir o meu restaurante e ela estava entre Miami e Nova Iorque a trabalhar no álbum”.
Ele não duvida que "parte daquele divórcio foi culpa de Diddy", somando-se o facto de estar longe de JLo, pois "que a decepção começou" no meio dessa distância.
Ojani Noa, de 50 anos, alegou ainda que o fim do casamento com a cantora e atriz prejudicou-o no meio da televisão e cinema. Por isso "perguntaria a Jennifer: 'O que fiz para que processasses, mentisses, inventasses coisas falsas sobre mim e pedisses para diversas emissoras de televisão não me darem mais trabalhos?", atirou.
O relacionamento com Jennifer Lopez durou entre 1997 e 1998. Depois, a intérprete de "If You Had My Love" namorou com P.Diddy entre 1999 e 2001. Atualmente, o rapperestá preso, acusado de tráfico sexual, extorsão e abuso sexual, enquanto ela está a divorciar-se do ator Ben Affleck.