Pouco mais de um ano após terem passado uns dias em Melides, Meghan Markle e o príncipe Harry terão comprado casa na região. Segunda o “Daily Mail”, o investimento pode ter como objetivo obter o visto gold, para facilitar a circulação da ex-atriz norte-americana pela Europa.
Corpo do artigo
Entre rumores de crise no casamento, os duques de Sussex são notícia agora por alegadamente terem investido em Portugal. O jornal “Daily Mail” avança que o príncipe Harry e Meghan Markle compraram uma casa na zona da Comporta.
Em setembro do ano passado, o casal passou alguns dias na região, na moradia que a princesa Eugenie, que é prima de Harry, e o marido, Jack Brooksbank, adquiriram, em 2022, no empreendimento de luxo CostaTerra Golf and Ocean Club, em Melides, à beira-mar.
O jornal britânico sugere que a aquisição de casa em Portugal pode ter como objetivo a obtenção de um visto gold, visto que a antiga atriz é cidadã norte-americana. Com a Autorização de Residência para Atividade de Investimento, é possível circular livremente pelo espaço Schengen.
A publicação acrescenta ainda que a intenção dos Sussex é manter uma casa na Europa, depois de, no ano passado, terem sido "despejados" de Frogmore Cottage, a moradia situada no terreno do Castelo de Windsor. Três anos após deixarem os deveres reais e mudarem-se para os Estados Unidos, deixaram de ter onde ficar no Reino Unido, por ordem do rei Carlos III, o pai de Harry.