Formado oficial do Exército desde 2006 e coronel da Guarda Galesa desde 2023, esta terça-feira, o príncipe William visitou 1.º Batalhão. Com a farda militar, o herdeiro ao trono britânico agitou as redes sociais, somando muitos elogios devido à barba que agora exibe.
Corpo do artigo
Camuflado e muito sorridente, na qualidade de ex-oficial do exército que se tornou coronel do regimento no ano passado, o príncipe William participou num treino do 1.º Batalhão da Guarda Galesa.
No terreno, o filho mais velho do rei Carlos III pilotou um drone e disparou uma espingarda de precisão, esta terça-feira, durante a visita à Planície de Salisbury, no centro-sul do Reino Unido.
A prestação do príncipe de Gales foi muito elogiada e o comandante do pelotão descreveu a visita real como “muito especial”, notando que “o regimento tem uma longa história com Sua Majestade, o Rei, anteriormente Príncipe de Gales e agora Sua Alteza Real”. Para o responsável, o facto de os militares poderem “deitar-se com ele (William), mostrar-lhe como é feito, significa muito”.
“Foi um treino decente, não foi? É bom voltar a sair. É bom sair das cerimónias, não é? Vocês já tiveram a vossa dose”, afirmou William, nitidamente satisfeito com a experiência.
As imagens partilhadas nas redes sociais agitaram os internautas, principalmente as mulheres que vibraram com o visual do herdeiro ao trono britânico, destacando-lhe o “bom aspeto”.
“Com o máximo respeito e admiração, se me permitem dizer, HRH (abreviatura de Sua Alteza Real) fica muito quente com esses pelos faciais”, comentou uma seguidora do perfil dos príncipes de Gales. “Eu amo William com barba”, escreveu outra, enquanto uma elegeu William como “o homem mais sexy do mundo”.