Michelle Trachtenberg, de 39 anos, foi encontrada sem vida pela mãe no seu apartamento em Nova Iorque, nos EUA. A atriz contracenou com Blake Lively na série "Gossip girl".
Corpo do artigo
Em "Gossip girl", as personagens de Blake Lively e Michelle Trachtenberg tinham uma relação de amizade conturbada, mas a ficção nunca se misturou com a realidade.
Após a notícia da morte de Trachtenberg, aos 39 anos, Lively recorreu à página de Instagram para prestar homenagem à amiga, com quem trabalhou entre 2007 e 2012 na série. "Este foi o dia em que conheci a Michelle", escreveu, juntamente com uma fotografia das duas. "Ela era eletricidade. Sabias quando ela entrava numa sala, porque a vibração mudava. Tudo o que ela fazia, fazia a 200%", acrescentou.
"Ela ria-se muito das piadas de alguém, enfrentava as autoridades de frente quando sentia que algo estava errado, importava-se profundamente com o seu trabalho, tinha orgulho de fazer parte desta comunidade e indústria, por mais doloroso que isso pudesse ser às vezes. Era extremamente leal aos seus amigos e corajosa por aqueles que amava. Era grande, ousada e distintivamente ela própria", continuou, recordando o "batom com um cheiro delicioso a caramelo" que Michelle usava nas gravações.
"O tempo passa. Tu tomas como certo que terá a oportunidade de rever um velho amigo. As verdadeiras tragédias da vida são aquelas que te apanham de surpresa numa terça-feira de folga. Abraça aqueles que amas e que amaste. O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa. Que o seu trabalho e o seu enorme coração sejam lembrados por aqueles que tiveram a sorte de experimentar o seu fogo", concluiu.
Michelle Trachtenberg foi encontrada sem vida, na manhã de quarta-feira, no seu apartamento em Nova Iorque, nos EUA, pela mãe. Segundo o TMZ, a atriz passou recentemente por um transplante de fígado e a causa da morte, que ainda não foi revelada, poderá estar relacionada com a cirurgia.