Atriz teve fama muito nova, eclipsou-se, teve problemas com álcool e a polícia. Agora, Lindsay Lohan parece estar a recuperar a carreira.
Corpo do artigo
Precoce no cinema, Lindsay Lohan estreou-se com apenas 12 anos na comédia “Pai para ti, mãe para mim” (1998) e, aos 17, explodiu para a fama com “Freaky friday”, ao lado de Jamie Lee Curtis. Como um meteorito, soma novo êxito no ano a seguir, com “Giras e terríveis” (2004) e confirma todo o seu potencial cómico no popularíssimo “Herbie prego a fundo” (2005).
Mas a fama súbita atraiu muitos problemas e Lindsay Lohan soma polémicas e embaraços com a polícia, sendo várias vezes apanhada a conduzir embriagada – chegou a violar a liberdade condicional e foi condenada a 90 dias de prisão efetiva. Mas tudo isso é passado e, hoje, grávida, soma mais um ano de sobriedade.
A atriz celebra este domingo o 37.º aniversário à espera do primeiro filho, fruto do casamento em abril com o executivo financeiro Bader Shammas. Ao seu lado, parece ter alcançado a estabilidade e o menino que em breve nascerá é a prova de que amadureceu, longe das rebeldias de outrora – ainda que a sua carreira tenha entrado num ocaso...
O site TMZ diz que Lindsay vai dar à luz nos Emirados Árabes Unidos, e que a família já lá está para a acompanhar e hoje cantar-lhe os parabéns. O marido é natural do Dubai – onde o casal se conheceu e começou a namorar durante a pandemia.
Afastada dos focos da fama há anos, 2023 parece ter reabilitado Lindsay Lohan, marcando inclusive o seu regresso às comédias românticas com o filme “Caidinha pelo Natal” (“Falling for christmas”), estreado na Netflix em novembro. E tem já nova longa-metragem, “Irish wish”, que estreia em 2024.