
Raquel Strada foge de Telavive após ataques do grupo palestino Hamas
DR
Horas após ter apelado por informações e ajuda, através das redes sociais, Raquel Strada conseguiu abandonar Telavive. Apresentadora desesperou por um voo de regresso a Lisboa.
Corpo do artigo
“Nem tenho palavras para o que vivemos”, partilhou Raquel Strada, depois de aterrar no Dubai, oriunda de Telavive, em Israel, onde estava quando foi declarado estado de guerra após ataque do grupo extremista Hamas.
Na madrugada deste domingo, Raquel Strada atualizou a sua situação. “Acabámos de aterrar no Dubai, e agora vamos diretos para Lisboa”, revelou, após agradecer “a todos por tudo”.
A apresentadora enalteceu a “coragem do piloto e da tripulação”, pois “levantar voo no espaço de Telavive não foi tarefa fácil”.
Longe de perigo, Raquel sublinhou ainda que “o mais importante neste momento é perceber o que se pode fazer pelas pessoas que ainda lá estão e querem sair”.
A influenciadora preparava-se para desfrutar de alguns dias de férias, quando o grupo palestino Hamas atacou de “surpresa” Israel, por terra, ar e mar.
“Qualquer informação ou ajuda é bem-vinda!”, partilhou a apresentadora, numa altura em que as companhias áreas começavam a cancelar voos de e para aquele país, como foi o caso da TAP, que suspendeu operações no sábado.

