
Cantor Liam Payn faleceu, aos 31 anos, após cair de cair do terceiro andar de uma sacada de hotel em Buenos Aires cair do terceiro andar de um de hotel em Buenos Aires, Argentina, onde estava de férias
Foto: EPA
Na manhã após a notícia da morte do ex-One Direction Liam Payne, são muitos os famosos que se manifestam em choque. De Paris Hilton a Piers Morgan, são muitas as partilhas nas redes sociais com as mais diversas reações à tragédia que vitimou o cantor, de 31 anos.
Corpo do artigo
“É muito triste ouvir a notícia do falecimento de Liam Payne, que faleceu”, reagiu Paris Hilton, após saber da morte do músico, ex-membro da banda “One Direction”. A empresária e dj endereçou “amor e condolências à sua família e entes queridos”. “RIP, meu amigo”, acrescentou.
O jornalista britânico Piers Morgan partilhou uma das notícias da tragédia no X (antigo Twitter), nitidamente chocado. “Que dor… Que tragédia chocante”, escreveu.
“R.I.P. Liam Payne, uau, não posso acreditar. Que as orações sejam para a família”, partilhou, na mesma rede social, Juicy J, rapper, compositor e produtor musical norte-americano, fundador do grupo de rap Three 6 Mafia.
Os Backstreet Boys prestaram igualmente tributo ao artista: “As palavras não podem expressar as emoções que estamos a sentir coletivamente agora. E parece que o resto do mundo está no mesmo barco. Os nossos corações estão com a família, amigos e diretores de Liam em todo o mundo. Descansa em paz irmão”.
Por sua vez, Liam Gallagher, dos Oasis, sublinhou que “a vida é preciosa, crianças, e só se consegue fazer isto UMA VEZ, tenham calma.” “É muito triste”, confessou o músico.
“Era apenas um rapaz…”, desabafou Anne Twist, a mãe de Harry Styles, que fez parte dos One Direction com Liam Payne, no Instagram, a par de um coração. Já Doniya e Waliyha Malik, as irmãs de Zayn Malik, que deixou os One Direction em 2015, manifestaram-se “de coração partido”. “Descanse em paz”, acrescentaram, com imagens do malogrado cantor.
Ronnie Wood, dos Rolling Stones, também está “chocado e triste”. No X, publicou uma apresentação dos One Direction no programa “X Factor” que lançou o grupo.

