Na manhã após a notícia da morte do ex-One Direction Liam Payne, são muitos os famosos que se manifestam em choque. De Paris Hilton a Piers Morgan, são muitas as partilhas nas redes sociais com as mais diversas reações à tragédia que vitimou o cantor, de 31 anos.
Corpo do artigo
“É muito triste ouvir a notícia do falecimento de Liam Payne, que faleceu”, reagiu Paris Hilton, após saber da morte do músico, ex-membro da banda “One Direction”. A empresária e dj endereçou “amor e condolências à sua família e entes queridos”. “RIP, meu amigo”, acrescentou.
O jornalista britânico Piers Morgan partilhou uma das notícias da tragédia no X (antigo Twitter), nitidamente chocado. “Que dor… Que tragédia chocante”, escreveu.
“R.I.P. Liam Payne, uau, não posso acreditar. Que as orações sejam para a família”, partilhou, na mesma rede social, Juicy J, rapper, compositor e produtor musical norte-americano, fundador do grupo de rap Three 6 Mafia.
Os Backstreet Boys prestaram igualmente tributo ao artista: “As palavras não podem expressar as emoções que estamos a sentir coletivamente agora. E parece que o resto do mundo está no mesmo barco. Os nossos corações estão com a família, amigos e diretores de Liam em todo o mundo. Descansa em paz irmão”.
Por sua vez, Liam Gallagher, dos Oasis, sublinhou que “a vida é preciosa, crianças, e só se consegue fazer isto UMA VEZ, tenham calma.” “É muito triste”, confessou o músico.
“Era apenas um rapaz…”, desabafou Anne Twist, a mãe de Harry Styles, que fez parte dos One Direction com Liam Payne, no Instagram, a par de um coração. Já Doniya e Waliyha Malik, as irmãs de Zayn Malik, que deixou os One Direction em 2015, manifestaram-se “de coração partido”. “Descanse em paz”, acrescentaram, com imagens do malogrado cantor.
Ronnie Wood, dos Rolling Stones, também está “chocado e triste”. No X, publicou uma apresentação dos One Direction no programa “X Factor” que lançou o grupo.