Fotografias recentes mostraram Justin Bieber com ar desleixado, levando os fãs a questionarem se estaria doente ou andaria novamente nas drogas. Perante as espculações sobre o seu estado de saúde, o artista quebrou silêncio através do seu representante, que garante que ele está focado na paternidade e em novas músicas.
Corpo do artigo
"A narrativa constante de que Justin está a usar drogas pesadas não é verdadeira. Ele está num dos melhores momentos da sua vida”, afirmou um representante do cantor de "Never Say Never". Justin Bieber reagiu através dos seus representantes aos boatos de que teria sofrido uma recaída.
Em causa, fotografias postas a circular em que o artista surgia com olheiras fundas e imagem desleixada, fazendo com que, nas redes sociais, os fãs especulassem se teria voltado a consumir drogas ou se estaria com problemas saúde mental. Ao site TMZ, o seu porta-voz classificou os rumores de "exaustivos e lamentáveis”.
Segundo a mesma fonte, Justin Bieber exibiu um ar cansado por ter passado "parte da noite a cuidar do filho, que estava com dificuldade para dormir", garantindo ainda que o cantor está dedicado ao trabalho e passa madrugadas no estúdio a gravar um novo álbum. Casado desde 2018 com Hailey Bieber, Justin é pai de um menino, Jack Blues, de seis meses.
“Ele está animado para o seu aniversário de 31 anos no fim da semana (1 de março). O último ano foi de transformações para ele, encerrando amizades e relações comerciais que não faziam mais sentido”, acrescentou.
Bieber já falou abertamente da sua dependência química no passando, admitindo que deixou as drogas por sentir que "estava a morrer", como contou em documentário: "Os meus seguranças entravam no quarto para checar o meu pulso… De manhã, a primeira coisa que eu fazia era tomar remédio e fumar canábis para começar o dia".